Saturday, March 26

Rango

Esta sexta foi noite de ir deitar os olhos ao novo filme de animação, Rango. Produzido pelo mesmo homem de Piratas das Caraíbas e com o Johnny Depp a dar a voz à personagem principal, um camaleão simpático que não sabe muito bem quem é e o que anda a fazer no Mundo.
Pondo de parte o facto de que cada vez que me ria, começava a tossir descontroladamente o que foi um bocado chato para quem foi comigo (a sala estava praticamente vazia para além de nós), o filme é muito bom. O Johnny Depp dá uma alegria diferente aos filmes em que participa, não haja dúvida, ainda que neste seja só com a voz. E para além do meu querido Johnny, também a história é muito engraçada e tem uma banda sonora adequadíssima a um filme passado no Velho Oeste.
Adorei apesar de praticamente todos os bichos serem feios e aparentados de répteis. E de aparecer uma cascavel gigante a certa altura, o que fez com que me encolhesse na cadeira. Sim, tenho um medo terrível de répteis, mesmo de cobras em desenho animado.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.