Friday, April 22

DFTBA

"When I'm sad, I stop being sad and be awesome instead. True story."
Barney Stinson in How I Met Your Mother

Ontem era um dia que já tinha amanhecido mau antes sequer de amanhecer. O 21 de Abril não costuma trazer boas recordações. Junte-se o facto de ter descoberto que afinal chumbei a mais uma cadeira no semestre passado (sim, a nota só saiu ontem, mais de dois meses e meio depois do exame) e de ter passado a última semana fechada em casa porque ou foi tudo para casa ou então os que são de Lisboa foram passar a Páscoa às terras da família. Tudo somado, deu num espírito não muito animado e com tendências a pensar só em parvoíces que acentuavam ainda mais a depressão.
Nisto, um amigo meu pegou na quote acima (porque nós gostamos muito de How I Met Your Mother) e disse que passe o que se passar, temos sempre de ser awesome! E ele próprio estava num dia péssimo e acabámos por aligeirar o espírito um do outro (isto com uma pequena parte de conversa de porteiras, vá). Obrigada Spider-Yuri. And don't forget to be awesome.
Da próxima vez que viver um 21 de Abril, que irá ser a terceira, I won't feel a thing. Promise. Não sei em que pé estarão as coisas aí, mas se continuarem como agora, o 21 de Abril não passará de mais uma data do calendário.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.