Tuesday, June 14

"A long time ago in a galaxy far, far away..."


Ora bem, isto tudo começou no jantar de Natal quando, já não sei bem a propósito do quê, mencionei que nunca tinha visto nenhum dos seis filmes da saga Star Wars e o meu querido maninho se engasgou com a comida de tal forma que mais parecia que eu tinha dito que ia mudar para o Benfica ou que o Steven Tyler era o homem mais bonito do planeta.
"O quê? Tu não tens vergonha? Não andes por aí a dizer às pessoas que és minha irmã!" (Não chegou talvez a este extremo mas vá, quase ofendido o rapaz pareceu ficar). E eu lá disse "Sim, maninho, eu vou ver se os vejo a todos assim que tiver tempo. A sério."
Curiosamente a minha prenda deste Natal para o meu irmão foi um boneco do Darth Vader. Soubesse eu o que sei hoje e tinha ficado com o boneco para mim e a ele dava-lhe só um abracinho e pronto, assunto arrumado!
No sábado, talvez por Sociologia Criminal não me despertar assim tanto interesse quanto isso, apoderei-me dos seis capítulos da saga e, até ao momento, já passei os olhinhos pelos Episódios IV e V (comecei a ver pela ordem em que foram estreados). Estou completamente vidrada no Darth Vader - aquela citação "I find your lack of Faith disturbing" é fantástica - e no Yoda (que é a criatura mais adorável e sensata de sempre). E estou super ansiosa por ver os restantes quatro filmes, assim que o calendário de exames me permita perder, no bom sentido, duas horas e pouco por noite.
Quando os vir todos, vou direitinha ligar ao meu irmão: "Migueeeeeel, já vi os Star Wars todos... posso voltar a dizer que sou tua irmã?"

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.