Saturday, June 18

Se calhar é por isto que eu não consigo passar a Bioquímica.

Porque é que eu tenho o coração ao pé da boca e tenho (muito!) a mania de me armar em engraçadinha, nomeadamente com os professores de Bioquímica?
Ontem, exame teórico de Bioquímica às 10h30 da manhã, depois de muita controvérsia e indignação que começaram por termos três pautas diferentes a falar das notas da parte prática (e a minha nota foi subindo de pauta para pauta... comecei com 9, acabei com 11. Aí, santa incompetência!).

Professora: "Ora bem, quem for fazer só a segunda frequência, escreva 'Frequência' no topo da primeira página. Quem for fazer exame, escreva 'Exame'. Podem começar."

Eu(cheiiiinha de piada que eu estava ontem, resolvi acrescentar baixinho): "E quem não for fazer nada de jeito, escreva desisto para não nos dar trabalho... Bazinga!"

E pronto. Depois admiro-me de chumbar às coisas.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.