Saturday, October 29

Programa de Sexta-Feira à noite, início de um fim-de-semana prolongado :)

Sempre gostei da história dos Três Mosqueteiros ainda que aquela que tinha como referência fosse a retratada no "D'Artacão e os Três Moscãoteiros" e não a escrita pelo Alexandre Dumas em 1844... Vicissitudes de se ter crescido nos anos 90, na altura em que a TV ainda dava bons desenhos animados e não estas porcarias que apanhamos hoje em dia.
No Verão, quando estive no Algarve, fui um dia a Tavira ao cinema (já que chovia a potes e não podíamos ir à praia) e um dos trailers que deu antes de começar o filme foi exactamente o deste The Three Musketeers, que me deixou deliciada por vários motivos: uma história de que gosto muito, um filme novo com o Orlando Bloom (weeeee) e o Christopher Waltz no papel de Cardeal Richelieu ("A Eminência!"). E marquei logo na agenda o dia 13 de Outubro como o dia de estreia.
E ontem à noite, para dar início a este fim-de-semana prolongado que vou passar na Margem Sul (não deu para ir a casa apesar de serem quatro dias, já que a minha faculdade faz ponte na segunda-feira), foi noite de ir ao cinema vê-lo finalmente. Custou-me pagar uma pequena fortuna por um bilhete de cinema, mais uns óculos 3D e tudo o resto (o cinema está cada vez mais caro, thank God there's Internet!) mas compensou, oh-se-compensou!
Não é assim um espanto mas para variar o 3D até que vale a pena porque está bem feito, a adaptação da história está muito fixe e os Três Mosqueteiros são tão irónicos as always. E o Orlando Bloom... bem, mesmo com um brinquinho na orelha esquerda e uns fatos de cores que não lembram ao Diabo, é o Orlando Bloom. :)
"One for all... and all for one!". Bom fim-de-semana!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.