Monday, November 14

"Sing it from the heart."

[Se por um lado me apetece guardar este sorriso para mim (para que não me roubem), por outro tenho uma vontade enorme de desatar a gritar por aí como me fazes sentir bem, como gosto dos teus abraços, como fiquei arrepiada até à ponta dos cabelos de ouvir a Hallelujah quando estávamos a discutir que músicas seriam boas para uma serenata, como me sinto descontraída para me encostar a ti e ficar ali, sem fazer nada a não ser adormecer lentamente, como gosto de te 'espicaçar' e dizer disparates, como me sinto em casa ao pé de ti, sem ter medo de nada e completamente à vontade, como gosto que possamos estar cinco, seis horas à conversa sem que se esgote o assunto, como sei que a tua amizade é daquelas que vou sempre lutar para que se mantenha intacta, como gosto quando te escapa uma palavra daquelas que dizes com o teu sotaque mais acentuado que me faz sempre rir, como consigo ultrapassar o não gostares do Into The Wild e não conseguires atingir o que aquele filme significa para mim, como tenho orgulho cada vez que te vejo subir a palco, como julguei conseguir esconder tanto tempo que havia qualquer coisa em mim que me puxava para ti mais e mais, como me surpreendeste de uma forma que nunca ninguém o tinha feito, como continuaste na mesma a querer ser um dos meus portos de abrigo depois de tudo o que te gritei naquele dia, como tudo, tudo, tudo.
Só me apetece dizer que não sei até quando é que isto vai durar, nem sei bem o que isto é, mas que se me fizeres sempre sentir assim, (quase) tudo vale a pena. E que se ficares por aqui pertinho para sempre, eu serei uma pessoa um bocadinho mais feliz.]

1 comment:

I've rambled. Now, it's your turn.