Sunday, December 18

Ah, Dexter Morgan... so good to see you again!

Desde a quarta season, que teve um final que me deixou a chorar baba e ranho e a amaldiçoar o ter de esperar uns nove meses até ao regresso da série, que começo a coleccionar os episódios de Dexter no meu disco externo lá para finais de Setembro e a meio de Dezembro, no primeiro fim-de-semana depois de entrar de férias de Natal, vejo tudo de uma assentada. E esta sexta season não foi excepção. Consegui resistir durante três meses à curiosidade despertada maioritariamente pelo teaser que vi a meio do Verão e pelos comentários dos meus amigos que só me diziam "tens de ver Dexter, tens de ver Dexter!".
Lá me aguentei, um pouco a custo, e é hoje que começo autenticamente a devorar os episódios desta season (o último sai esta noite nos EUA). Portanto amigos e conhecidos, não se espantem se não houver o mínimo sinal de vida meu nos próximos dois dias ou assim. É compreensível já que é algo que só acontece uma vez por ano.
I'll be enjoying my time with Mr. Dexter Morgan. Please, do not disturb.
"Tonight is the night..."

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.