Thursday, December 29

Férias de Natal

Duas semanas em casa em Lisboa que serviram apenas para pôr em dia leituras, séries e para retomar um hobby do qual tenho andado afastada por falta de tempo e de meios.
Vi Dexter de uma assentada, assim como a primeira season de Walking Dead (que me deixou com vontade de seguir de imediato para a segunda). Acabei Game of Thrones e atirei-me de cabeça aos livros desta saga, que foram uma das prendas de Natal que recebi, e que queria muito. Peguei também nos episódios atrasados de New Girl e Grey's Anatomy e agora estou prontinha para o regresso de todas essas séries, que será na próxima semana.
Isto é tudo muito bonito, e foram umas férias muito fofinhas em que não fiz praticamente nada a não ser estar com amigos e vegetar no sofá a ler, ver séries e fazer ponto de cruz. Mas o pior é que a minha vontade de estudar é zero e tenho exame de Direito no dia 3. Está bem que é com consulta, que vou levar os Códigos anotados e que tenho acesso ao exame do ano passado mas a verdade é que estou a ver o caso mal parado. E está bem que ainda faltam uns dias mas está aí a vir a passagem de ano e estou a ver que estudar mesmo só lá para a véspera... aí, aí.
Ser preguiçosa é terrível. Aí, sentimento de culpa...

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.