Thursday, December 8

Malditos saltos altos!

Isto de a Associação de Estudantes da minha faculdade organizar galas de Natal é muito bonito, sim senhora, mas a parte "Dress Code: Fato Escuro" estraga logo tudo.
Está bem que eu gosto muito dos dois, três vestidos mais arranjadinhos que tenho e é verdade que tenho poucas oportunidades de os usar, mas também é verdade que o meu 1,76m de altura não só me faz parecer uma torre quando uso saltos altos (e a maior parte dos meus amigos fica mais baixo que eu) como não estou habituada a usá-los e pareço uma daquelas parvinhas que não sabe andar com sapatos de 7cm ou 10cm.
Para ajudar à festa, andar do Cais do Sodré até Alcântara naqueles sapatos foi um pesadelo! Metade do caminho já me arrastava (o que não fica nada bem a uma senhora, sem pretensiosismo algum na palavra) e passei quase quatro horas na discoteca Twin's (que aproveito para dizer que é um péssimo local para fazerem este tipo de eventos de faculdade, já que aquilo estava lotadíssimo e quase não nos podíamos mexer) no mesmo sítio, a conversar já que cada vez que pensava em mexer-me, os meus pés, desabituados de andar em sapatos deste género, contorciam-se de dores.
E tudo isto porque, a partir do momento em que é quase mandatório ir vestida formalmente, não me iria meter a andar de sabrinas, com as Barbies todas que povoam a minha faculdade (consequência de ser privada, são muitas meninas de bem que por ali andam) de saltinho alto, cabelo arranjado e vestido-último-grito-da-moda.
Cada vez mais penso que este tipo de coisas não é para mim.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.