Friday, February 3

Friendship is... #4

Vai fazer este domingo três semanas que o meu melhor amigo aterrou em Lancaster. Temos trocado meia dúzia de "olás" e de pequenas novidades mas nada que se assemelhe aos cafés, Martinis e conversas intermináveis que tínhamos sempre que eu estava em época de exames e, antes de me sentar para uma noitada de estudo, ele me fazia tirar uma horinha para relaxar. Há três semanas que não o vejo, que não oiço a voz dele. Estas são as primeiras três semanas dos seis meses que ele lá vai passar, com um frio de rachar.
Uma parte de mim foi para longe há três semanas e eu tenho sentido a sua falta desde aí. Mesmo que ele esteja à distância de uma ligação à internet. E, se não fosse o Skype (que eu vou começar a usar agora) não sei o que seria de mim. Porque namorados podem ir e vir, amigos também mas ele é, a par do meu irmão e do meu pai, um dos três homens da minha vida. Aí, saudades, saudades.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.