Tuesday, February 14

My Valentine

Pela primeira vez na minha vida, o dia 14 de Fevereiro vai passar a ganhar algum significado. Este ano, não foi simplesmente uma terça-feira. É piroso e cliché, é verdade, mas a partir de hoje, o dia 14 de Fevereiro vai estar associado ao oficializar de algo que há já uns meses me faz mais feliz do que alguma vez julguei possível.
Podia ter sido no 3 de Outubro, 12 de Novembro, 16 de Dezembro ou mesmo 27 de Janeiro. Podia ter sido em vários dias no in between das datas que agora disse mas por acaso, calhou no 14 de Fevereiro, dia de São Valentim, o Santo Padroeiro dos namoros. Vamos encarar isto como um bom presságio para o que aí vem.
Há um ano atrás, eu escrevia aqui que idealizava um dia passar um 14 de Fevereiro com um jantar a dois, uma música de fundo entoada pelo Jeff Buckley, pelo Damien Rice ou pelos Pearl Jam. Cheguei aos 21 anos sem nunca ter recebido uma manifestação de carinho neste dia, mas o que tive hoje valeu por muito, por tudo.
Apesar de ter sido só oficializado hoje, ele já por aqui anda há uns meses a fazer-me feliz e apareceu na minha vida pouco tempo depois da minha quebra emocional do ano passado. Dia 9 de Março de 2011. Logo a seguir ao Carnaval do ano passado (época que eu detesto) e na altura em que eu estava de tal forma constipada que andei três semanas a falar nasalada. Mas a constipação não me impediu de sentir um twist na barriga quando ele ficou horas e horas a falar comigo, out of nowhere. Nesse dia e em vários dias que lhe seguiram. E a partir daí, muito haveria para contar, muito do que se passou ao longo destes 11 meses e que nos trouxe até aqui.
Vamos ver até onde isto me (nos) vai levar. Para já, ele faz-me bem. Faz-me rir, deixa-me descontraída. Faz-me feliz. :)

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.