Monday, November 19

Eles vêm cá! :)

Disseram-me ontem mas eu não acreditei. Talvez porque nem tudo o que vem no Correio da Manhã seja totalmente fiável. Mas sendo que até aqui já diz, eu acredito!
OS IRON MAIDEN VÊM A PORTUGAL!
9 de Julho de 2008 - Festival SuperBock SuperRock. Ahahaha, e eu tenho de ir.
'You watch the world exploding every single night,
Dancing in the sun a newborn in the light.
Say goodbye to gravity and say goodbye to death,
Hello to eternity and live for every breath.
Your time wil come, your time will come...'


Ahaha, parece que o meu vai chegar em Julho! Depois de Muse, Dave Matthews Band e Dream Theater, tenho a oportunidade de ir ver os Iron Maiden... Agora só falta 30 Seconds to Mars, Bullet For My Valentine, Green Day, Funeral For a Friend, Metallica, Pearl Jam, Relient K, Snow Patrol e Three Days Grace (coisa pouca! Pena é que orçamento não há!)... Por acaso não querem vir cá também não? :)


P.S. Existem por aí bandas de malta com 20 anos que tem menos energia em palco que este Senhores de 50...

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.