Saturday, November 10

Rhizome

Ontem, depois de ver o meu amigo San Payo ('Épico, Iminente, shhh não opina...') a actuar na festa lá do Colégio, fui toda contente para o concerto dos Rhizome. Para esclarecer: os Rhizome são uma banda portuguesa, da onda alternativa. Ontem deram o seu último concerto, antes do lançamento do primeiro álbum, no Rock in Chiado. E eu fui.
Uma vez que o David me ofereceu o papel do alinhamento (que significou MUITO mesmo, juntamente com as assinaturas, MUITO OBRIGADA!), posso dizer que vibrei com a The World as it Used to Be e com a Relief, sonhei com a Over the Rainbow e com a Infinite, sorri com a Contradições e com a Express, arrepiei-me na Where I Long to Be e na Beauty (duas vezes), cantei a plenos pulmões a versão acústica da Free (como seria de esperar) e, pode parecer embaraçoso mas pronto, quase que chorei na Life of Their Own (há MESES que ansiava ouvir aquela música cantada ao vivo). Só faltou mesmo a Judgment... fica para a próxima.
Por todos estes momentos inesquecíveis que nos (e a mim, em particular) proporcionaram a noite passada, por serem de uma grandeza fantástica e, epá, por ser indescritível a forma como me fizeram sentir ontem, MUITO OBRIGADA! Vocês são grandes!
Aqui fica o testemunho da 'fã nº1' :D

P.S. O vídeo abaixo foi gravado no concerto deles na Fnac do Colombo, algures em Julho. É apenas uma amostra... a música, é uma das minhas preferidas. Chama-se Beauty.
'A heart so pure, a smile so free
Tears of joy, eternally...'


2 comments:

  1. Devo confessar que sou muito ignorante no que toca a música e nunca ouvi falar deles, mas pelo vídeo, posso dizer que dá para ter uma ideia positiva dos "Rhizome".

    ReplyDelete
  2. Nem sei que te diga rapariga... muito obrigado! Vou-te dando updates da gravação do álbum! :p

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.