Friday, May 2

<3 - Parte II

Chick Habbit (April March) - Daniela - Desde que fomos as duas ver o 'Death Proof' (o melhor filme que vi nos últimos tempos) que esta música não me larga, literalmente. Adoro, adoro, adoro. Adorei o filme, adorei a OST e, umas semanas depois, adorei o nosso fim-de-semana, home alone. =)

Hit the Road, Jack! (Ray Charles) - Gonçalo - Porque aquelas aulas de EF do 11º ano, as aulas de matemática e tudo o mais são relembradas por esta música e cada vez que as oiço, a tua pessoa vem à minha memória. E porque "ou se calam os dois ou vão fazer os exercícios lá para fora."... Upa! Upa!

Collide (Howie Day) e Holiday (Green Day) - Luna - Miúda, miúda... faltam-me as palavras. Se as fosse a dizer, uma a uma, tinha de pôr aqui uma lista infindável de músicas que me fazem lembrar de ti. Dave Matthews Band, Pearl Jam, Three Days Grace, Simple Plan, Nickelback, Hinder, Relient K, Bullet For My Valentine... e podia continuar eternamente! ... Quase tudo músicas que eu te mostrei e tu, para variar, gostaste. E ainda gostas. E a nossa ligação não é possível de definir nem de explicar com conceitos que existam neste momento. Talvez um dia inventem uma palavra que nos defina... Até lá, you know it... "Captain! Captain Jack Sparrow!"

(Já só vou mencionar mais uma pessoa (inevitável) e isso fica para outro post... Tem de ser!)

2 comments:

  1. Olha, estou na tua lista de blogs :)
    Sinto-me tão honrada (não estou a brincar, estou a falar a sério!)

    ReplyDelete
  2. opá, opá! :)

    (mas o 'collide' fui eu q te mostrei :D)

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.