Saturday, June 14

12º Ano, Baile de Finalistas (URGH!), Exames, Faculdade & Companhia!

Tenho andado completamente alheia ao blog e a toda a blogosfera. Breve resumo destes meus dias de afastamento: acabei as aulas no dia 5, tive o Baile de Finalistas (ahahhaha) no dia 8, fiquei de férias até dia 10, passo os dias a tentar estudar para o Exame de Português que tenho no dia 17 (já não posso ouvir falar de Fernando Pessoa e o raio dos seus heterónimos!), a preocupar-me com o Exame de Matemática de dia 23 (olha aqui vem chumbo, pela certa), ontem fui ver um bocadinho as Marchas Populares, hoje fui a um concerto na FNAC do Chiado dos 'The New Crop' (procurem-nos no YouTube, a 'Catch the Stars' é genial!), há duas semanas que não ponho os pés no Ginásio (Vergonha!!!! Saudades do Body Pump e o corpo ressente-se), ando numa indecisão, por motivos de outrém, para saber se vou ou não ao SuperBock Super Rock (só de pensar que vou perder o concerto dos A7X, até perco também o sono), sofro com a nossa selecção no Euro 2008, revolto-me contra o meu prof. de EF que só me deu um 19, rejubilo com o 17 a Biologia e o 11 a Matemática (muito, muito puxado)... resumindo, ando numa roda viva, para variar um bocadinho, e mortinha por ter férias, férias a sério.
Mas essas ainda estão longe... tão longe pá!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.