Aqui já há montes de tempo, li um artigo na Sábado em que a revista desafiava cinco personalidades a colocarem coisas dentro de uma caixa, tal como o Andy Warhol fazia (tinha como costume guardar a sua vida em caixas).
Ora, este domingo encontrei finalmente uma caixa que cabia perfeitamente nas medidas que tinha traçado, para pôr algumas coisas que quero guardar, que me lembram de momentos marcantes da minha vida (tão engraçadinha que ela é, às bolinhas cor-de-rosa). Ao arrumar a caixa, pensei "E se eu tivesse, hipoteticamente, de ir para o fim do mundo e só pudesse levar uma caixa, o que é punha lá dentro?"
- Os bilhetes dos concertos a que já fui, dos filmes que vi no cinema, de peças de teatro e jogos de futebol;
- As fotografias que tenho na parede do meu quarto e a fotografia minha e do meu irmão, que a minha mãe nos tirou quando fiz 15 anos;
- A moldura verde que me deram no Natal onde pus uma fotografia das férias de Verão, lá no café da santa terrinha;
- As minhas t-shirts de Nightmare Before Christmas, Editors, Rhizome, Dream Theater, Metallica e Avenged Sevenfold;
- A minha (pequena) colecção de All Stars;
- Uma máquina fotográfica;
- Uma lapiseira e um bloco de notas;
- O DVD autografado pelo David Fonseca e as séries do CSI;
- A tela que a D. me ofereceu com o símbolo dos Dream Theater, pintado por ela;
- Um pacote de M&M's de chocolate e outro de Chiclets 2Ice,
- O meu querido leitor de mp3, com a minha música;
E pronto. Já não cabia mais nada, penso eu. Se coubesse, punha lá também o Synyster Gates e a sua linda guitarra. E lá, na ilhazinha deserta, ele ia tocar a I Won't See You Tonight e a Strenght of the World só para mim... Ai, ai. :)
Olá Alexandra!
ReplyDeleteEu também guardo lembranças numa caixa. Tenho bilhetes de cinema, fotos, cartas, pequenos objectos simbólicos, talões de restaurante com uma data importante... Enfim, pedaços do meu passado.
Se tivesse de ir para uma ilha deserta e só pudesse levar uma caixa, levava uma máquina fotográfica, perfume, bálsamo para lábios, bikini, pastilhas elásticas, alguns livros, fotos das pessoas mais importantes e claro, a pessoa mais importante da minha vida. Só este último enchia a caixa :p
Beijinhos.
Bem, a caixa devia ser MESMO grande
ReplyDelete