Sunday, February 15

Never

Para finalizar a saga da listas que começou há quase um mês, aqui ficam alguns dos meus 'nuncas'.

Eu nunca me hei-de habituar a usar óculos (por isso é que ando a ganhar coragem para experimentar lentes).
Eu nunca provei azeitonas.
Eu nunca usei saltos altos.
Eu nunca vi o Parque Jurássico, nem o Titanic, nem o Sexo e a Cidade.
Eu nunca adormeci numa sala de cinema.
Eu nunca tive um namoro, na verdadeira acepção da palavra.
Eu nunca experimentei drogas.
Eu nunca fiquei bêbeda.
Eu nunca entrei numa discoteca.
Eu nunca chumbei a nada.
Eu nunca consegui fazer uma vírgula em condições, apesar de o Nuno me ter tentado ensinar milhões de vezes, quando passávamos os fins-de-semana a jogar à bola.
Eu nunca disse "Amo-te".
Eu nunca andei de mota nem de patins.
Eu nunca fui picada por uma abelha.
Eu nunca acampei.
Eu nunca aprendi a nadar decentemente.
Eu nunca vou deitar fora nenhum par de Allstars, por mais velhos e rotos que eles estejam.
Eu nunca consigo dizer "Marlboro" sem enrolar a língua toda e trocar as letras.
Eu nunca mais hei-de ser apanhada no meio de um mosh-pit.
Eu nunca hei-de perder a fobia que tenho de cobras e outros répteis.
Eu nunca hei-de ter o cabelo louro (Deus me livre!).
Eu nunca hei-de deixar de dizer "treuze" em vez de "treze" apesar de me estarem sempre a chatear por isso.
Eu nunca gostei de Francês.
Eu nunca me hei-de esquecer de certas e determinadas coisas.

2 comments:

  1. eu cá adormeci no cinema a ver, precisamente, o jurassic park! ahaha!

    *

    ReplyDelete
  2. Isso do treuze deve ser de família... Tal como o Francês...
    E isso de terminares um post como o Octávio Machado tem muito que se lhe diga!

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.