Saturday, March 7

Acções de Formação e coisas que tais #2

Coisas com que fico destes dois dias:
- Lisboa às oito da manhã é o caos (já sabia mas há uns tempos que não saía de casa a essa hora e já não estou habituada);
- As camionetes para Carnaxide nunca chegam a horas e vão sempre cheias;
- As camionetes para Carnaxide são caras como o raio (viagem de ida e volta é 5,50€. Isto x2, porque foram dois dias);
- Ir de AllStars e t-shirtzinha não é boa ideia quando as outras 13 vão vestidas como se fossem para uma festa;
- A loja de B. (eu até dizia o nome da cidade mas é melhor não) deve ser um atraso de vida;
- Role-plays não são para mim (passei uma vergonha tão grande, credo!);
- A minha formadora deve ser das profissionais mais competentes do país;
- Trabalho na loja errada.
Enfim... Fizeram me assinar um Green Commitment, em que me comprometi a atingir os objectivos de vendas que eles definiram para mim, por comparação com os meus resultados até agora. Bonito.

1 comment:

  1. deixa... tu ias para a tua própria festa. uma private, mesmo. bem melhor! :)

    também sei o que isso é. a verdade é que, no mundo de hoje, a imagem conta que é uma coisa estúpida, mas enfim.

    (desafiozinho lá "em casa"!)

    *

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.