Wednesday, March 11

Desafios e Mimos #1

A P. desafiou-me novamente, desta vez a dizer três coisas boas e três coisas más sobre a minha vizinha. E pelo caminho, ofereceu-me também um mimo para enfeitar aqui o blog. Obrigada! :)
Ora, neste momento não tenho nem vizinha de cima nem vizinha do lado mas tenho uma vizinha odiosa no 3ºandar que cada vez que a vejo só me dá vontade de lhe bater. Ora vejamos:
Coisas Más:

#1 - Tem a mania que manda no prédio todo e que as opiniões dela contam para toda a gente, seja sobre o facto da porta da rua estar sempre aberta, seja pelo facto de eu sair às oito da manhã de casa vestida de fato de treino e voltar uma hora depois ('Aí, já viu, aquela rapariga é tão estranha às vezes...');
#2- Sempre que eu abro a porta de casa, seja para entrar ou para sair, seja de manhã, de tarde ou de noite, ela abre também a porta de casa dela para espreitar cá para baixo (acreditem, já cheguei a casa por volta das três da manhã e ela abriu a porta);
#3- Faz uma barulheira a subir e a descer e adora falar na escada (vá-se lá perceber), fazendo-se ouvir em todas as casas;
Coisas Boas:
#1 - Tem com cada uma de vez em quando que é de me levar (a mim e à minha mãe) às lágrimas de tanto rir;
#2 - Como a minha mãe já se chateou com ela uma vez aqui há tempos, praticamente só me diz "Bom Dia" ou "Boa Tarde" quando me vê, graças a Deus. E às vezes escapa-se um "Olááááá Alexandra!";
#3 - Não hei-de viver no mesmo prédio que ela por muito mais tempo, se tudo correr bem.

1 comment:

  1. há pessoas com muita sorte. a mim diz que me deve a vida e chama-me 'meu amor'.

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.