Wednesday, April 15

Querido São Pedro,

Como deves saber, que aí de cima vê-se tudo, eu não sou gaja que goste de andar com o guarda-chuva atrás. Sou daquelas que assim que vem um bocadinho de sol, arruma logo os casacos de Inverno. Aumenta um bocadinho a temperatura e recupera logo as tão amadas t-shirts do fundo do armário. Troca os ténis da Nike que, em teoria, eram para ir ao ginásio e correr, pelos All Star, pobres sapatos de pano que mal apanham um bocadinho de água ficam logo ensopados e pelas sabrinas, também elas muito frágeis. Botas? Nem pensar.
Portanto, meu querido São Pedro, como calculas, com aqueles autênticos dias de Verão que nos presenteaste em Fevereiro/Março, mandei logo os casacos de Inverno para limpar e arrumar e agarrei-me com força às minhas t-shirts e aos meus All Star, dos quais tantas saudades tinha. E agora fazes-me isto? Desde ontem que chove como se o mundo fosse acabar? Está um frio desgraçado há uma data de dias que me fez ir outra vez buscar os ditos casacos, tão bem arrumadinhos que eles já estavam?
Tá mal, São Pedro, tá mal... Por isso, e para que aqui a malta não se chateie, vê lá se ganhas juízo e páras de despejar água (para não dizer aquela outra palavra que toda a gente diz e tal, porque é um bocado feia) cá para baixo, sim? É que já não há paciência.
Obrigadinha.
Beijinhos,

Alexandra

P.S. Para além de que eu trabalho numa loja de rua e, como deves calcular, a chuva não ajuda nada ao negócio e eu passo os dias a olhar para as paredes. E isso é um bocadinho chato.

3 comments:

  1. hun Daqui a 6 meses quando mudar-me para lisboa levo o São Pedrinho cá da madeira comigo tá? ;p Isto aqui até está quente ehe

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.