Friday, June 26

Livro de Reclamações #1

O anúncio de rádio da Galp Energia é altamente estúpido e irritante. Em menos de um minuto, conseguem conjugar o verbo 'festivalar' (devem ter achado que o trocadilho tinha piada) em todas as pessoas numa data de tempos e modos.
Pá... Deve haver por aí muitas alminhas que, como eu, não vão poder 'festivalar'. Por isso, ouvir imensas vezes que o João, a Ana e o não-sei-das-quantas vão aos festivais todos e vão todos juntos e são muito bons e o raio que os parta, é CHATO!
Eu não vou ao Optimus Alive. Eu não vou ao SuperBock Super Rock. Eu não vou a Paredes de Coura. Eu não vou ao Sudoeste. E nem sequer sei se vou a Muse, mas é provável que não... tenho a impressão que para mim 2009 no que toca a concertos já acabou. Porque não posso e ir a concertos é das únicas coisas que me deprime fazer sozinha. Cinema, passear, whatever, não me importo mas concertos sozinha faz-me espécie... Por isso, tentem não fazer anúncios parvos que lembram as pessoas daquilo que vão perder, está bem?
Obrigadinha.

3 comments:

  1. O QUÊ????????????????????? Concertos sozinha pra mim tb nem pensar, mas não ires por falta de companhia é que não! Alive e Muse tens de certeza!!! Anda daí!!! :D

    Bjs

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.