Tuesday, July 14

Eu, que raramente chego atrasada a algum lado, hoje cheguei ao emprego meia hora mais tarde. E trabalho a menos de dez minutos a pé de casa.
E isto porquê? Porque ontem, ao subir ao escadote no armazém da loja, resolvi mandar uma bruta de uma cabeçada. Já subi milhentas vezes mas ontem não sei o que me deu e trufas. Juro-vos que a p*t* da dor foi tão grande mas tão grande que eu não sei não só como é que não caí do escadote abaixo mas também como é que não parti a cabeça. E como é que não larguei uma asneira bem sonora também... Pensei logo "Puff, já foste..."
Lá me aguentei até à hora de saída, nem sei bem como. Depois, comecei a ficar com muito sono. Muito, muito sono. Ora, sono aliado a uma dor de cabeça gigante e a um enjoo enorme normalmente é sinal de aviso. Para mim, foi só sinal de ir para a cama. Parva.
Hoje de manhã, quando acordei, mexer as pernas era quase mentira. Dava um passo e parecia que me estava a desatarrachar toda. Tentei baixar-me para apanhar a mala, é o baixas. Passei o dia todo a andar feita soldado, quase sem mexer a coluna, costinhas direitas e tal (eu que ando sempre 'marreca')... Bonito, sim senhora.
E se esta p*t* desta dor não me passa depressa, das duas uma: ou dou em maluca ou passo-me para o lado de lá. Se eu não aparecer amanhã ou assim, já sabem... Caracinhas para isto!

3 comments:

  1. Alexandra não se brinca com estas coisas!!
    Pelos sintomas que apresentas deves ter um traumatismo craneano. Vai ver isso rapidamente!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Autch! Isso deve ter doído imenso. Já trabalhei numa loja em que passava todo o tempo a subir escadotes e a carregar stock e não era pêra doce. Até ponderei comprar caneleiras, tal era o estado das minhas pernas.

    Vê se vês se não te magoaste a sério e as melhoras!

    ReplyDelete
  3. tão, pah! mas lá se pode brincar com coisas sérias? menina, vamos la a tratar da sua saúde, sim?

    *

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.