Monday, July 27

Há dias, nuns mais que noutros, em que penso que poderia haver por aí algures assim uma senhora velhota, simpática, que vivesse sozinha só com o seu gato num T0 ou num estúdiozinho aqui pela zona de Lisboa e que morresse de causas naturais durante o sono e, por um acaso qualquer, no testamento essa dita casinha ficasse para mim. Como é que isso acontecia, sinceramente, não me interessa nada.
O que me interessa, bastante até, é sair daqui. E rápido, antes que o pouco de resta da minha sanidade mental desapareça como que por magia. Já faltou mais.
Já tive mais longe de mandar a porcaria da box da TV Cabo (ou Zon ou lá que merda é que aquilo se chama) pela janela fora. Não fosse o ficar sem os canais de séries, já tinha ido. Ou isso ou uma martelada para espatifar aquilo tudo, resolvia logo o assunto.
ODEIO MOTAS! ODEIO! O-D-E-I-O! Estou farta de corridas de motas, de carros, até carrinhos de brincar já não posso ver. Tudo o que é porcaria de corrida de coisa motorizada se vê nesta casa, pelo amor de Deus. Ontem foram quê... cinco horas disso?
Gasta uma pessoa uma fortuna numa PS3 para nunca a usar, para ter de ver aquilo que quer no computador mas só quando este lhe apetece ler DVD's, o que é para aí uma vez por mês.
Eu até gostava de ver desporto. Via os jogos de ténis todos (Roland Garros então, não falhava), os jogos do Sporting (impensável, nunca mais os vi quando estou em casa) e às vezes outras coisas. Aha, é o vês. Quando estás de folga, durante o dia e durante a semana e é se queres.
Estranhamente, nem parece que sou eu que cá vivo há quase dezanove anos... eu devo estar aqui só por favor, com certeza. Desde há dois anos para cá que deixei de ter opinião nesta casa, portanto não vamos lá pela antiguidade.
Mas se fosse só a parte da televisão, até eu aguentava... mas não. E eu não tenho paciência de santa, nem de perto nem de longe. E agora vou ali ver se durmo, pode ser que me passe a irritação... Por hoje, que amanhã começa tudo outra vez.

Isto podia-se chamar Desabafo - Parte III, não fosse o pequeno senão de não ser só um desabafo. Sei que parece um post de gente tontinha, mas isto até faz sentido e a minha raiva tinha de ir para algum lado agora... F***-SE!

1 comment:

  1. inspirar, expirar... às vezes é MUITO dificil, mas as coisas eventualmente vão lugar.

    *é zon tvcabo ahah. experiência do trabalhinho. humpf.

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.