Thursday, July 9

Hoje começa o Optimus Alive! 2009

E arranca com aquele que será, certamente, um dos dias mais pesados de sempre do historial de concertos aqui no nosso cantinho à beira-mar plantado. Ele é Metallica (snif, lá vou ver mais uma vez pela televisão, snif), Slipknot (urgh!), Machine Head, Mastodon, Lamb of God e outros que tais... Os metaleiros da pesada concentraram-se todos em Algés hoje. :P
Eu que até gosto de metal mas nada assim muito pesado passei o dia todo a cantar isto:


E o mais estranho de tudo é que até acho alguma piadinha a esta música e a esta Lady GaGa. Pá, acho que rapariga tem estilo e dança bem. E até acho que tem boa voz... Estarei a ficar surda, para andar a ouvir esta popzinha leve que não condiz nada comigo?

2 comments:

  1. Olha n sei, mas eu ando a sofrer do mesmo...isto deve ser mais contagioso q a gripe A!!! :P

    ReplyDelete
  2. eu também gosto muito desta modinha, ah pois!! ahahahah!
    já da menina em si... coiso... lol

    just danceeeeeeeee!

    *

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.