Saturday, September 19

I Got a Feelin'


Epá, eu nem gosto de Black Eyed Peas, mas esta música faz-me sempre lembrar as minhas aulas de condução porque a Susana tinha sempre o rádio do carro sintonizado na Cidade FM e não havia aula que esta música não tocasse. A certa altura, já eu cantarolava isto também. E no primeiro dia de faculdade, a viagem da faculdade até à estação de comboio foi feita ao som desta I Got a Feelin' com seis futuros criminalistas (hehehe) enfiados dentro dum carro, de vidros abertos, a cantar e a abanar as cabecinhas (Ah, que bonito!!).

Vi este vídeo no blog da P. e achei fantástico. Adoro, adoro, adoro concertos (isto não foi bem um concerto mas that's not the point) e acho o momento memorável e poderoso. A energia daquelas pessoas todas e a coreografia e a forma como se vai espalhando ao longo da multidão... Se repararem bem, ao príncipio era só uma rapariga para ali aos saltos feita maluca, e no fim são mais de 20 mil (segundo eles) a saltar e a cantar. Isto é que é uma flashmob. :)

1 comment:

I've rambled. Now, it's your turn.