Saturday, September 5

Ontem quando ia apanhar o comboio em Entrecampos (tive de ir à faculdade tratar de umas coisas), estava a subir as escadas e ao olhar para cima dei de caras com o C., um antigo colega de turma. Há mais de um ano que não lhe punha a vista em cima e acho que fiquei tão espantada de o encontrar como ele. "Ah e tal, o que é que tás aqui a fazer?" e tal. "Vou para o Egas." "Então vais para o pé de mim" (ele está na FCT da Nova) e mais meia dúzia de frases do género e "Adeus, até um dia destes."
Ora, o C. foi a minha segunda paixão assim mais a sério. Durou, pouco mas durou, e tive meses e meses a ganhar coragem para deixar transparecer ainda mais (já me disseram que eu sou um pouco transparente demais) o que sentia por ele sem nunca chegar realmente a fazê-lo. Se ele se apercebeu ou não, não sei mas respeitou-me o suficiente para nunca fazer nenhum comentário sobre o assunto. O C. fez-me (re)descobrir Avenged Sevenfold e adora o Nightmare Before Christmas quase tanto como eu. Aliás, foi das primeiras pessoas a quem mostrei o Jack (e ele sabe que eu tenho um pouco de Sally). O C. toca baixo e a banda dele dá vários concertos por aí e eu tenho saudades de ir a um, por acaso. O C. tem certos pontos em comum contigo mas noutros é o completo oposto de ti e, talvez por isso, por ainda estar na fase da ressaca, me tenhas chamado a atenção ao príncipio.
Seja como for, depois de ter ido à faculdade, quando regressava no comboio lembrei-me tanto, mas tanto de ti. Não que não me lembre quase todos os dias mas esta foi uma daquelas vezes com direito a arrepio e borboletas na barriga. Porque ele "serviu de aperitivo" (isto não soa nada bem, eu sei, mas não me lembro de nada melhor que encaixe no que eu quero dizer) para o que viria a seguir. Limpou-me a alma e nunca me fez ficar assim completamente deprimida e triste por não ir dar em nada porque é assim que ele é, tudo sempre na boa, sem stress, deixa andar e dou-me bem com toda a gente. Depois vieste tu e fizeste a diferença e deixaste marca.
E por isso sinto imenso a tua falta. Muito mesmo.
Pronto, já tá, já disse. Assim como assim, como já não lês isto, não faz mal. E a mim, hoje fez-me bem.

1 comment:

  1. pequenas coisas que fazem despertar outras tantas...

    as borboletas na barriga não merecem ser guardadas demasiado tempo. fizeste bem em escrever :)

    **

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.