Saturday, October 3

Ah e tal, diz que é díficil...

Eu já andava a pensar nisto há uns tempos mas as aulinhas (medooonhas!) que tive no príncipio desta semana (sim, só no príncipio que desde quarta que não ponho os pés na faculdade à pala da porcaria da constipação que me mandou abaixo...) serviram de wake up call para um facto muito simples e que eu vou passar a explicar.
Ora bem: eu já não estudo, no sentido de me sentar, pegar num livro e estar ali concentradinha, vai para um ano e meio. Matemática ultimamente era a minha pior disciplina e só tive 11 no Exame Nacional porque ele era estupidamente fácil. Química até gostava mas na aula que tive na terça à tarde nem consegui dizer à prof. qual era qual no que toca ao soluto e ao solvente. Enfim... pequenos apontamentos que já retirei das poucas aulas que tive até agora.
Portanto, tendo em consideração isto tudo que disse no parágrafo anterior e tendo em conta que as três principais disciplinas deste semestre são as duas acima e Biologia, que por acaso é a minha preferida de sempre mas onde só passaram oito dos alunos que agora estão no segundo ano (e no total eram para aí 40 ou assim), acho que posso dizer que me apetece largar um F***-**!
Estou tão lixada!

É isso e estar numa faculdade (e especialmente num curso) só de mulheres. Enfim... São aquelas pequenas coisas que uma pessoa tem de superar. E muita mulher junta, normalmente, dá disparate. E não há-de tardar muito... Vão por mim.

1 comment:

  1. bem... em relação a isso do curso, tenho a dizer que deve ser normal, porque lá está... há muito tempo que não estudavas, que não tinhas aulas (as de código não contam :P) nem tinhas que estudar-ter-um-livro-à-frente e coiso e tal.

    em relação ao segundo ponto... bem, confesso que isso vai ser mais difícil, mas como bom senso que sei que tens, vais conseguir conciliar as coisas todas, os feitios das pessoas, e tudo e tudo e tudo.

    vais ver!

    *

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.