Sunday, October 11

Black Gives Way To Blue

Deste Black Gives Way to Blue já tinha ouvido uma das músicas, o single A Looking in View, mas não tinha prestado grande atenção. Preferi esperar que saísse mesmo o álbum, faltavam aí umas duas semanas, e ouvi-lo por inteiro.
Ora, comecei a ouvi-lo na semana passada mas fiquei a meio e só acabei agora. Ouvi-lo por inteiro, népia. Porquê? Porque as músicas me estavam a soar todas ao mesmo. Tirando a que dá o nome ao CD, e que provavelmente será a minha preferida, o resto não é nada por aí além. Sim, o William Duvall tem uma voz muito parecida à do Layne Staley, (que tem, já os vi ao vivo e realmente é mesmo) mas isso não chega.

Falta-lhe ali qualquer coisa. Para mim, falta-lhe um pouco mais disto.


Man in the Box, do Facelift lançado em 1990 é a minha música preferida de sempre de Alice in Chains. O vídeo tem uma qualidade de imagem e de som péssima mas acho que é bem perceptível o que quero dizer. Neste Black Gives Way to Blue, não há nenhum momento destes... Rien. E o problema, para mim, é exactamente esse.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.