Sunday, October 11

Sim, eu também tinha de falar do Ídolos...

Faz-me confusão a quantidade de gente que vai a este programa que nunca se deve ter ouvido a cantar na vida. Uma coisa são os cromos, tipo aquele João Pedro que estava de certeza super-drogado, e os outros do género mas há ali pessoas que vão para lá ah e tal porque os meus pais e os meus amigos dizem que canto bem.
Ora, eu gosto muito de cantar e posso confessar que adoraria fazer parte de uma banda mas tenho consciência que a minha voz não é de cana rachada mas não fica muito longe. Eu servia para tocar piano ou guitarra ou baixo ou bateria (este último talvez não, que a minha coordenação motora deixa muito a desejar, mas tenho o sonho de saber tocar os outros dois, um dia). Felizmente, os meus pais e amigos, que coitados me estão sempre a ouvir cantar porque eu não consigo estar calada, apesar de gostarem muito de mim nunca me disseram "olha filha, cantas tão bem, porque é que não vais para o Ídolos?".
Há que ter uma noção mínima das coisas tais como elas são... E por muito que eu me possa rir da figura rídicula que alguns fazem, não deixa de me fazer uma certa confusão quem não tem nem a mais pequena ideia da realidade em que vive.

Por outro lado, há quem vá a estes programas para perseguir o seu sonho e que cante mesmo, mesmo bem. A esses, tiro-lhes o chapéu e faço uma vénia.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.