Friday, October 30

"Que tá a fazere, bebé?"

São 1h35 e acabei de chegar a casa. Enquanto a maior parte dos caloiros da minha faculdade está neste momento na Festa do Caloiro, eu tenho ainda um longo trabalhinho de Química pela frente que tem estar pronto antes das 9h da manhã.
Espírito Académico é comigo pá, mas Química é Química... já me basta provavelmente ir chumbar no final do semestre, ao menos que tenha umas quantas avaliações positivas até lá. Portanto, é meter mãos à obra que os reagentes ainda têm muitas condições de segurança e constantes físicas para serem escritas.
Parte super-boa do jantar é que que fiquei com certezas que escolhi o melhor padrinho, mesmo. E agora venham de lá os reagentes que a noite ainda é uma criança.
Ou não, que só me apetece ir ali esticar-me na caminha e mandar isto à merda!

1 comment:

  1. nesse aspecto - studing sucks. working rocks.

    nesse aspecto!

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.