Sunday, November 1

Apelo #2

Eu até achava que não era destas merdas, mas sinceramente, há lá coisa que meta mais nojo que um rapaz (neste caso concreto até eram no mínimo três) a olhar para duas miúdas e literalmente drooling over them? É que eu nunca tinha pensado muito nisto mas depois de me chamarem a atenção, assisti a uma cena deveras triste e somei dois mais dois, o que obviamente deu quatro.
Mas qual é a cena dos homens que mal vêem uma rapariga mais engraçadinha e que, cá entre nós, vai sair noite vestida que mais parece que vai para a praia, ficam logo parece que lhes deram uma martelada na cabeça?
É que se eu andasse numa faculdade só de rapazes, até percebia que eles tivessem falta de qualquer coisa, mas tendo em conta que ali só há quase mulheres, pronto, não me parece que seja esse o caso.
Expliquem-me que eu honestamente não percebo. E é coisa que me mete nervos, mesmo.
Eu sou daquelas que acha que é preferível mostrar um bocadinho menos e deixar no ar o que poderá ser o resto. Mas pronto. Devo estar fora de moda.

1 comment:

  1. ahah se calhar tens razao :P
    ai o ke o alcool fazzzzzz =D tambem ajuda mto a festa ;)

    depende da rapariga e da companhia =D

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.