Thursday, November 5

Ainda não o ouvi inteiro, mas "Walk Away when You're Winning" será claramente a minha preferida.

Segunda-feira, o David Fonseca lançou o seu novo CD, Between Waves, na FNAC do Colombo.
E eu estive lá. E falei com ele. E tirei fotografias com ele. E conheci uma pessoa muito querida, mesmo. E senti-me super feliz. E ele vai-se lembrar de mim agora e sempre, já que eu sou a herdeira do machado.
E eu tinha ideia de vir aqui escrever uma coisa toda bonita e tal, mais desenvolvida e o raio, mas não estou com disposição.
Neste momento, só me apetece ir ali enroscar-me numa manta e dormir, portanto adeusinho aí, até amanhã.
Isto se amanhã estiver melhor, bem entendidos.

1 comment:

  1. ihihiihih
    tb ainda n escrevi sobre o assunto... :) e a walk away tb se destacou, mas agora ando mais viciada na there's nothing wrong! :D

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.