Monday, November 16

Ando já há uns dias com uma vontade terrível de bater com a cabeça nas paredes. E a culpa é, once again, das derivadas... É que não há maneira de atinar com aquela merda e tenho frequência na quinta. Frequência essa à qual eu queria mesmo passar porque assim sempre me salvo de ir ao exame final e posso só fazer uma segunda frequência em Janeiro, coisa que me dava muito jeitinho.
Agora devia era estar a fazer exercícios para ver se a minha nota no mínimo chega a um 9,5 mas não, venho é para aqui dissertar um bocado sobre uns disparates que não interessam a ninguém, como é costume.
Foi preciso eu chegar aos dezassete anos para começar a ser uma pessoa ciumenta, coisa que nunca fui, e é agora aos dezanove que cada vez mais tenho noção que o sou. E estou cada vez pior. Com a Carolina Patrocínio, a distância entre os olhos é inversamente proporcional à distância entre o peito; ora comigo a minha idade aumenta numa proporção contrária ao meu crescimento mental, só pode, já que quem tem ciúmes são as criancinhas. Ora e como eu até a idade do armário já passei, e a minha até foi relativamente soft, não percebo que raio de parvoíce me havia de dar agora para ser assim. É que se ainda fossem ciúmes fundamentados, pronto, ainda se percebia. Mas cenas sem importância é aquela coisa: é só estúpido.
E não gosto desta sensação. Não gosto mesmo nada. Para o que me havia de dar, também.

1 comment:

  1. Preferes calculo?...ou fundamentos de quimica?XD

    eu derivava a vontade:P kto apanhares os integrais e ke a coisa fica negra...xD

    n.e. integrais usa primitivas ke sao o inverso das derivads XD

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.