Tuesday, November 17

Aparentemente, ando a tentar perceber uma coisa que toda a gente sabe porque é super-fácil, é básico, não tem nada que saber, as fórmulas são dadas, etc.
Uma coisa que até uma pessoa que não percebe nada de Matemática desde o 11ºano e que passou sempre um bocado tremida é suposto saber porque é super fácil, é básico, não tem nada que saber, as fórmulas são dadas, etc.
Uma coisa que é necessária para todo o programa do resto do semestre e tem de se perceber agora senão fica-se à nora daqui para a frente e que é super-fácil, é básico, não tem nada que saber, as fórmulas são dadas, etc.
Bom, nestes dias eu já consegui perceber algo que há dois anos atrás quando fiz o 12ºano não tinha conseguido. E aparentemente, isso não vale de nada porque não é isso que interessa.
Obrigadinha. Se o vosso objectivo era fazer-me sentir altamente burra por não conseguir fazer exercícios de algo que é super-fácil, é básico, não tem nada que saber, as fórmulas são dadas e etc, e não contente porque finalmente ontem consegui fazer um exercício inteiro, coisa que no dia anterior era impossível, parabéns. You've made it. Acho que nem no 11º e no 12º ano me senti assim tão burra.
Não era preciso era terem gasto as vossas mui valiosas energias com isso, porque assim já eu me sentia. Para isso, basta-me ir às aulas de Métodos todas as segundas e quartas-feiras e ver toda a gente com um ar entendido e eu ali a apanhá-las do ar.
Portanto, a modos que era isto que tinha para dizer hoje. E agora, dêem-me licença, que eu vou ali ver se me consigo acalmar e dormir, embora tenha vontade é de pegar no telefone e pronto, coiso.

Tendo em conta que estou há uma hora a tremer que nem um urso epiléptico por causa dos nervos, demorei uma eternidade a escrever isto. Se tiver algum erro, olha, corrijam-no.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.