Sunday, November 8

Por falar em cinemas

Os senhores que trabalham nas bilheteiras dos cinemas Lusomundo são um bocadinho burros. Um bocadinho só, coisinha pouca. E com a mania que são engraçadinhos também.
Na terça-feira, por motivos vários chegámos à bilheteira do Vasco da Gama já o filme tinha começado. Ou melhor, a sessão era às 21h e nós chegámos lá às 21h02. Vai daí, o espertinho do empregado resolve responder, depois de eu pedir os bilhetes: "Olhem que o filme já começou!"
Olha, obrigadinho. Eu ainda não tinha percebido!
"Então mas não nos pode vender os bilhetes?"
Ele lá disse que sim. Passado nem um minuto, o génio lembrou-se de outra. "Vocês sabem que vão ver um filme em sueco, não sabem?"
Não! Jura! E eu que achava que o filme era em grego! Oh pá, que chatice.
Perguntas parvas requerem respostas parvas, right? "Sabemos, sabemos. E também sabemos que o filme tem legendas. E qualquer coisa, eu também arranho um bocadinho de sueco, não se preocupe que nós safamo-nos."
Pena que eu não sei dizer "vai à merda" em sueco, senão o homem ainda ficava mais enterrado do que ficou. Armado em engraçadinho...

1 comment:

  1. diz-me que estás a gozar. diz-me que isso não aconteceu.

    aaaaai, please!

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.