Monday, January 18

Ponto de Situação

Quatro já estão, agora só faltam dois. Os primeiros três foram para morrer (um passado e dois chumbados) e os três últimos são, em teoria, os mais fáceis. O de hoje está passado, não será uma nota espectacular mas já está, o de quinta é outro chumbo e o da próxima segunda é só uma questão de algum estudo e cuidado com a linguagem e já está (até porque é a minha cadeira preferida do semestre todo).
A questão é que os três chumbados podem sempre ter uma segunda tentativa. Dois deles passam-se, é só uma questão de ter mais tempo de estudo. O outro, o terrível da passada sexta-feira, não é assim tão simples. Provavelmente vai ter de ficar para o ano (por isso é que saí de lá com uns nervos que nem me apetece lembrar, só me apetecia dar um enxerto de pancada naquela mulher... GRRR!).
Uma coisa é ser anti-social, agora outra é ser completamente associal. Ando há semanas fechada em casa a estudar e tudo isso para quê? Para chegar aos exames e perguntarem-me o que são fragmentos de Okasaki que eu nunca ouvi falar na p*** da vida!
Se tudo correr bem, hei-de ter pelo menos uma semana de Fevereiro livre. Que vai ser ocupada com uma limpeza geral que o quarto anda à séculos a gritar que precisa. Já não posso ver tanta desarrumação, começa-me a complicar com os nervos! Aí, vou fazer outro ponto de situação, a ver qual é o balanço final do semestre, que até agora não é nada positivo (e isso CHATEIA-ME!)

1 comment:

  1. Apesar dos pesares... vais ver que quando tudo acabar e tiveres o canudo, até destes dias vais ter saudades, minha linda!
    Coragem.
    Bjs

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.