Monday, January 18

Deu-me agora um apertozinho no coração...

A semana passada foi tornado público, pelo próprio, que o Michael C. Hall, que interpreta aquele personagem fantástico e genial, mui amado por mim, que dá pelo nome de Dexter, sofria de um linfoma de Hodgkins. Segundo o comunicado, este já está em remissão e o Michael poderá estar a postos para quando se iniciarem as gravações da 5ºtemporada de Dexter (se for como as anteriores, estreará perto do final de Setembro).
Ora eu já disse aqui (e aqui e aqui) que gosto muito desta série e dos livros que lhe deram origem e que também gosto especialmente do Michael C. Hall. Assim que tiver tempo, vou deitar a mão às temporadas todas de Six Feet Under que o meu irmão comprou há umas semanas também.
Por isso, depois de me terem dito que ele tinha ganho o Globo de Ouro para Melhor Actor numa Série Dramática, fui procurar mais coisas sobre a cerimónia de ontem e fiquei assim meia nem-sei-explicar-como quando vi esta fotografia.
Enfim... como se já não bastasse quase ter desatado a chorar com o fim da quarta série, que vi no sábado à noite...

2 comments:

  1. Também fiquei desgostosa. Mas há que pensar positivo.
    bjs

    ReplyDelete
  2. o vídeo dele a receber o globo, quase me fez chorar baba e ranho...
    conheço de perto um caso desse linfoma, e felizmente correu tudo bem.
    e com o MCH também vai correr :)

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.