Sunday, February 7

Quase Perfeito

E heis que ao sétimo dia do mês de Fevereiro de 2010, com dezanove anos, quatro meses e quatro dias, a Alexandra entrou numa discoteca! O pânico! O horror! A tragédia! A dor de cabeça... não, a sério, como é que alguém estar ali uma noite inteira, really? É giro e tal, a pessoa dança (e eu ontem até estava para aí virada) mas pronto, não para uma noite inteira. E não me parece que vá voltar aquele sítio, pelo menos tão depressa.
A noite estava a ser perfeita. O jantar foi óptimo, a companhia era boa, os What? são uma grande banda e o Speakeasy é um sítio fixe. Era o aniversário de uma grande amiga e estava tudo a correr bem. O final da noite estava reservado ao Urban Beach e soubéssemos nós como aquilo ia acabar, não teríamos lá posto os pés.
O balanço da noite conta-se em menos dois telemóveis, algum dinheiro e uma Lomo novinha em folha... e um filho da p*** que pode ter ficado a ganhar mas ao menos ouviu tudo o quanto era insulto existente à face da Terra (e não sei se não inventei alguns lá para o meio também).
Foi terrível acabar assim a noite mas as outras horas todas antes foram demasiado boas para esquecer.

E também não podia deixar de dizer, que quando eles resolveram tocar a Time is Running Out dedicada à menina dos anos, nós íamos mandando a casa abaixo. Só assim porque coiso... somos tontas! :)

2 comments:

  1. não gosto muito do urban beach... e até sou menina de discos.

    quanto ao balaço da noite... só me ocorre um valente #$%dfj#$#xjv$%ldfk/!!

    ReplyDelete
  2. Pronto... mas a parte boa compensou tudo! :)
    Ainda bem que vieste!!!! :D Beijinhoosss

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.