Monday, February 8

Ain't No Sunshine

Nunca mais é sexta-feira, para esta fantochada toda acabar. Desde o princípio de Dezembro que ando preocupada com exames e essas coisas, praticamente a ignorar tudo o resto que seja e nunca mais me vejo livre disto. Na primeira fase houve alturas menos boas e então cá estamos nós para os recursos. Um deles já está, o outro terá de estar também mas eu começo a duvidar. Estou cansada, preciso de férias. Estou farta disto! Vou ter seis dias para recuperar de dois meses infernais.
Seis dias não chegam. Não são suficientes para me animar, para pôr a conversa em dia, para aparvalhar e para dormir. Deixem-me dormir durante as próximas duas semanas e aí sim, ficarei como nova.
Nunca mais é Verão, f***-**! Estou farta de chuva e de frio e de dias cinzentos. Quero cor e Sol. Calor e mar e praia e passeios que não acabam. Porcaria de Inverno que nunca mais acaba.

3 comments:

  1. eia mas que post mais refilão! gostei! às vezes é preciso mandar tudo cá para fora. puufff!

    *

    ReplyDelete
  2. My dear, já sabes que eu sou de refilar. E "prontos" hoje rebentou a bomba. :(

    ReplyDelete
  3. Eu gosto muito do Inverno amiga.
    Acredito que nesta altura se vêm as verdadeiras cores (de toda a gente).
    Não se diz, que conhecemos verdadeiramente os outros quando estão sob pressão??? :)
    Vais ter tantas saudades desta época de exames,da misera meia d
    uzia de dias, para dormir com a chuvinha na janela...:)
    Vais ver que tenho razão!!!
    ***

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.