Tuesday, February 9

Só eu sei porque é que não vou ficar em casa...

Tanto chateei, tanto chateei, que o meu pai já não me podia ouvir... Diz que sim, que a Alexandra hoje vai ao futebol. Pois sim senhor, estava aqui a procura do meu cachecol e dei por mim a pensar que só vou lá mais para mandar vir com o Carlos Carvalhal do que outra coisa.
Porque todos sabemos que, da maneira como as coisas estão, não vou trazer nenhum sorriso nem nenhuma final para casa, verdade?
Verdade. Mas também não vou trazer voz nenhuma, porque tenciono gritar como se não houvesse amanhã... há que dar o desconto, já não vou a um estádio há praticamente um ano. Ando descompensada... :)

E não, não tenciono manifestar-me de cada vez que o João Pereira tocar na bola. Já não lhe chamar certos e determinados nomes feios, será uma sorte.

BORA LÁ SPOOOOORTING!!!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.