Saturday, April 24

You're still in mine, forever.

Esta semana poderia ter-se tornado péssima, já que nela iria existir um dia que se avizinhava bastante difícil. Há aquelas efemérides que manteremos na nossa memória durante muito tempo e que pelos mais variados motivos, durante os primeiros tempos, custam. Esta seria uma delas.
Surpreendentemente, aquele dia e noite não custaram nada a passar comparativamente ao que eu previa e temia.
Por muito deteriorada que esteja a nossa proximidade neste momento e no meio da tristeza que a situação exige, dou-me conta que não me afectou nada a passada quarta-feira e isso deixa-me contente comigo própria. Estou a crescer e a andar para a frente, finalmente. E isso é o mais importante. :)

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.