Wednesday, May 26

Coisas Que Não Se Percebe #4

E agora, que mandei o relatório de campo de Antropologia Forense ali dar uma voltinha a Santa C*** de Assobios, acabei de deitar mão aos milhentos episódios de CSI e Grey's Anatomy que me faltavam desta season e que estou com um sono terrível, apesar de ter chegado a casa relativamente cedinho hoje e de em vez de ter ido estudar aterrei no sofá a dormir a sesta (eu a dormir sestas é algo quase inédito, não fosse ainda andar com os horários trocados à pala da SA), lembrei-me de vir aqui só fazer uma pergunta simples que me está a moer o juízo desde as 7h45 da manhã, hora que saí de casa...

O que é feito da Primavera? Assustou-se com alguma coisa e deu de fugir lá para longe? É que eu hoje bem que andei o dia inteiro convencida que estava em Novembro e não em Maio-quase-Junho... é suposto faltarem 28 dias para o Verão, oh São Pedro, vê lá se atinas aí com a meteorologia, sim?

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.