Tuesday, May 18

E a meio da Semana Académica...

... tenho a dizer-vos que ando com os horários todos trocados, já vou no terceiro par de collants (isto de andar trajada durante muitos dias seguidos e ter estes sapatos calçados, dá cabo de mim... qualquer dia, não ganho para tanto collant que preciso), tenho um trabalho para entregar na sexta-feira que a não ser que seja feito pelo Espírito Santo não me parece que vá estar pronto, o shot Bate na Gigi da barraquinha de Fisio é o melhor de sempre, o José Cid deu um concertão no sábado à noite, cada vez que oiço a Tuna a cantar, abro a torneira e choro até mais não e enfim...
Sexta-feira, volta tudo ao normal. Até lá, fico-me pelo Monte da Caparica e depois dou notícias. Como diz o José Cid, "Adio, adieu, auf wiedersen, goodbye..."

Até já.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.