Tuesday, May 4

Sintonia de Irmãos

Agora depois de chegar à Faculdade e descobrir que uma pessoa que andava lá no Colégio ao mesmo tempo que eu também foi parar ao Instituto, descubro que eu e o meu irmão temos uma estranha sintonia no que toca a outros pares de irmãos.
Já é o segundo caso de irmãos em que os mais velhos eram do ano dele e os mais novos do meu ou do ano a seguir ao meu e AMBOS (e sem sabermos) não íamos à bola com eles, nem que chovessem martelos.
Só na sexta-feira à noite, quando conversávamos por causa de uma coisa no Facebook, é que chegámos a esta conclusão. Somos uma dupla e pêras, a ruindade grita-nos à distância.
(Infelizmente, vou ter de levar com a tal rapariga na mesma faculdade que eu durante os três anos que dura o meu curso... pelo menos um já está quase acabado.)

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.