Thursday, May 27

Somewhere a Clock is Ticking

Estou aqui eu, sentadinha no meu sofá, com o portátil surripiado ao meu querido irmãozinho no colo, a televisão sintonizada na SIC Radical a dar o concerto dos Snow Patrol no Rock in Rio e a sebenta prática de Bioquímica aberta em pdf há mais de duas horas, pronta a ser estudada para o exame de amanhã à tarde... e sem vontade nenhuma.
A verdade é que depois de ver o concerto dos Xutos & Pontapés e de descobrir que o dos Muse só vai ser transmitido amanhã (olha que merdinha, hein?), contentei-me em só ver mais os Snow Patrol esta noite e os rapazinhos chegaram aqui e começaram logo com a Open Your Eyes, que é linda, linda, e a minha (quase inexistente) vontade de estudar voou para bem longe e fiquei logo um bocado melancólica... Pus-me aqui a pensar em disparates e coisas que não interessam a ninguém, muito menos a estas horas e com esta quantidade de matéria para saber amanhã.

Estes meninos estão me a fazer lembrar tanto os meus amados Editors e o queridinho Tom Smith (e as saudades que eu tenho deles? Só de pensar que não devo poder ir a Gaia vê-los ao Marés Vivas...) e estou a gostar tanto deste concerto que concluo duas coisas: não hei-de chegar ao final da noite (seja lá isso quando for, que a matéria a estudar ainda é imensa) sem abrir a torneira, logo eu que agora choro que me farto, o que até chega a chatear e quando os Snow Patrol cá voltarem para um concerto em nome próprio e num local com uma boa acústica (assim tipo um Coliseu dos Recreios ou um Campo Pequeno), sou menina para estar lá a assistir.
Estou completamente rendida... agora, por favor, não me desiludam e não se vão embora sem tocar a Somewhere a Clock is Ticking e a Chasing Cars.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.