Friday, May 28

The Weight of the World

De seis cadeiras a serem requeridas passar com um exame em Junho, hoje passaram a ser só cinco. Como eu já temia desde o princípio do semestre quando me comecei a aperceber que realmente não apanhava nada da matéria, uma já foi com os porcos. Uma parvoíce de um exame supostamente prático, que no fundo e ironicamente era teórico, com três perguntas de escolha múltipla e cinco de desenvolvimento (das quais só era para responder a quatro, já que a espertinha da professora resolveu dizer "Escolhem quatro para responder, dessas cinco que aí estão. Ainda não decidi as cotações mas à partida serão todas semelhantes."), que metiam coisas que eu nunca tinha ouvido falar. Meaning, senti-me altamente burra nos cerca de quarenta, quarenta e cinco minutos que estive dentro daquele Auditório e só pensava no trabalho enorme que tinha tido na semana passada para acabar um Caderno de Laboratório que não vai contar para nada, no final de contas.
Portanto, o cenário no bar da faculdade hoje por volta das quatro da tarde, era maravilhoso... eu e mais duas amigas minhas (as três já chumbadas), a olhar para o vazio e a repetir incessantemente "que porcaria de exame foi este?", sem termos realmente caído em nós e tomado consciência que aquela cadeira este semestre já era.
Só horas mais tarde quando cheguei a casa é que caí em mim... e caiu-me o peso do mundo todo em cima dos ombros e aqui ficou. Que rico fim de semana que se avizinha.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.