Sunday, June 6

Alexandra Ferreira, Carpideira Profissional

Acho que vou passar a assinar assim. Eu achava aquele anúncio da Aquarius estúpido até dizer chega, mas depois das últimas semanas e do sonho que tive esta noite, adequa-se.
Primeiro, os meus sonhos parece que se têm que passar sempre na minha antiga escola, no campo de futsal. Porquê? Não faço a mais pálida ideia. E meter as pessoas que andam comigo na faculdade na minha antiga escola é um feito genial, só possível mesmo porque isto se passa dentro da minha cabeça.
Adiante, ora no meu sonho, eu estava a chorar que nem uma Madalena no ombro de lá um dos veteranos, não me perguntem o propósito já que eu nem sequer lhe falo, a propósito de um puto qualquer que se tinha espalhado mesmo à minha frente e partido a boca toda. Estúpido, eu sei...
Depois, já eu tinha parado com aquele pranto e estava a falar com uma colega minha de curso (e minha homónima), apareceste tu com uma t-shirt ridícula branca (tu praticamente não usas branco, que eu já reparei) e da tua boca saíram as palavras, que a serem reais e não um sonho, eu até era capaz de gostar de ouvir mas em todo o contexto foram a coisa mais parva que podia ali encaixar.
Ora isto tudo conjugado com o que admiti na noite de quarta-feira e com os acontecimentos dos últimos meses, só faz com que chegue à conclusão que se não tiver futuro na PJ, vou para Carpideira Profissional. E acho que não me saía nada mal...

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.