Sunday, June 13

Lá foi Lisboa, com o seu arquinho e balão

Hoje é Dia de Santo António e a noite passada não fui para as Marchas de Lisboa nem nada disso porque segunda-feira é o meu primeiro exame e mexer no Microsoft Excel não é nada o meu forte.
Por isso Santo António, sei que és o Santo Casamenteiro e não o Santo Protector dos Estudantes (esse é o S. Tomás de Aquino mas eu não sei qual é o dia dele), mas faz lá aí uma forcinha para eu passar à cadeira amanhã. Desde ontem que praticamente não tiro os olhos do computador e dos apontamentos que me emprestaram uns colegas e não dava jeitinho nenhum, nenhum chumbar a isto e ter o professor a chatear-me por ter de ir sempre à época de recurso nas cadeiras dele. Se puderes trazer-me assim uma nota decentezinha e não só o 10 necessário para passar também fico eternamente a dever-te uma.
Obrigada.

1 comment:

  1. daqui fala o toino... so pra dizer.... fodeu...

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.