Wednesday, July 7

Basicamente, tem sido isto...

Segunda-feira foi um dia complicado e tudo começou com uma picada de uma abelha. Estava eu muito sossegadinha a almoçar no refeitório da faculdade quando me entra uma abelha para dentro da t-shirt. Picou-me mas também coitadinha, morreu logo porque lhe mandei uma pisadela que lhe acelerei a morte... sei que já não ia durar muito, mas pronto, irritou-me. Depois, passei uma parte da tarde atrás do prof. de Termodinâmica pelo Instituto fora, com um saco de gelo nas costas, que mais parecia uma grávida sem barriga a queixar-se de dores nas cruzes.
Depois terça-feira começou mal, com o exame a ser um pesadelo (e trufas, que vais a outro recurso, toma lá!), de onde em 20 valores só tenho a certeza de 4,5 por causa da Termodinâmica que me salvou e que demorei quase uma hora a fazer essa parte e a destilar três litros de água nas viagens daqui para o Monte da Caparica e de lá para cá, chegar a casa, mandar-me para o sofá, não me mexer mais a tarde toda e ficar a papar séries repetidas no Fox Life (deprimente, eu sei...)
Quarta-feira, ou seja hoje, (re) comecei a trabalhar no sítio do costume. A vontade é nenhuma, mas a necessidade é completa, já que tenho um carro para pagar (ah, ah, ah, sabe bem dizer isto) e uns trocos para amealhar. Será só cerca de um mês (faltam 30 dias!) e férias seguríssimas serão de 7 a 15 de Agosto, quando tenho cá as minhas duas queridas amigas vindas da Holanda (que vai ganhar o Mundial no domingo) uma vez mais.
Parte boa são a meia dúzia de mensagens que se troca ao longo do dia ou da noite (e que contrariam a vontade de deixar o telemóvel a boiar no Tejo), as séries que se anda a ver como se não houvesse amanhã para aproveitar enquanto não se tem de estudar para os dois exames de recurso, o facto de já estar no 2ºano da minha licenciatura (já fiz ECTS suficientes) e a possibilidade de daqui a uma semana já ter o meu Xani-Mobile aqui à porta.
(E consegui não falar ainda na super-mega-hiper traição do Moutinho, hein? Fantástico!)


E sim, este post não vale um caracol, mas estou demasiado cansada para sequer tentar fazer sentido. Amanhã talvez tente. :)

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.