Wednesday, July 7

"Because I believe that, we can be extraordinary together rather than ordinary apart..."
Meredith Grey in Grey's Anatomy - Season 4, Episode 17

Depois do mega-desabafo que tive na segunda-feira, fiquei mais calma. Deixei de pensar tanto no que poderá acontecer se se der aquilo que eu 'temia', mas mais no que se pode vir a dar, propriamente dito. Seja o que for terá de ser extraordinário, já que para desgosto já me basta aquele que me assola a mente desde há quase dois anos.Chegou-me, aprendi, e tenho de me desligar disto. Não tenho idade para me preocupar tanto, com coisas tão simples que me devem começar a preocupar apenas mais tarde. Tenho idade e isso sim, para viver o momento, apreciar aquilo que se está a estender à minha frente e que poderá ser o que mais preciso e que me fará feliz.
Será? Ou não? Não sei, mas acredito que vou descobrir. Espero que desta vez, esteja a ir na direcção certa. Obrigada por me fazeres ver isso. :)

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.